sábado, 27 de outubro de 2007

Feira do Livro

Sábado quente sem chuva = bom dia para ir na feira do livro.

Fui na feira (eu e a Rê) e andei por todas as bancas, mas nada de muito interessante me chamou atenção. Apenas alguns poucos livros: um sobre a história do Google, um do David Coimbra (se não me engano o nome do livro é Jogo de damas) e uns da L&PM Pocket: A tumba de H.P. Lovecraft e O Vampiro de Sussex (clássico do Sherlock Holmes que venho prometendo me dar de presente há tempos mas nunca compro) de Sir Arthur Conan Doyle. Acho que na realidade eu não estava nos meus dias de consumidor ávido por livros. :-)

Pena que não levei minha câmera, senão teria tirado uma foto com Marcelo Gleiser (autor do excelente A dança do universo e do interessante mas não tão bom O fim da terra e do céu). O Marcelo Gleiser pra quem não lembra era o físico que apresentava a série "Poeira Cósmica" no Fantástico. Pior ainda, ele estava lá lançando seu novo livro, A harmonia do mundo, mas só fiquei sabendo disso na hora de ir embora e nem o livro eu vi na feira. Acabei lendo a sinopse em casa, no site do Submarino.

Enfim, apesar de não comprar nada é sempre muito legal ir dar umas voltas na feira. O clima lá é muito bacana, ver os livros infantis sempre me traz aquela vontade de voltar a infância, parar pra tomar algo no Opinião é clássico (mesmo que seja só uma água mineral com gás pra matar a sede e suportar o calor) e circular pelas bancas é um barato (ainda mais hoje que não estava tão lotado). Tudo é muito show.

Foi muito legal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Visite também