segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Porto Seguro

Estou de volta.

Foram 7 dias maravilhosos passados em Porto Seguro. Férias merecidas, a mente já estava muito cansada e eu precisava relaxar.

Pra quem não conhece eu recomendo. Porto Seguro tem lindas praias, o povo é maravilhoso e muito hospitaleiro, a comida baiana é deliciosa e ainda pra melhorar os preços das coisas de um modo geral não são abusivos (pelo menos até semana passada, quando terminava a baixa temporada).

Pra quem pretende ir, as recomendações:

Hotel: Bosque do Porto (na praia, em frente a barraca Tôa Tôa).
Praias: não deixe de conhecer Trancoso e Coroa Vermelha. Não fui na Praia do Espelho nem Taípe, mas disseram que são maravilhosas também.
Passeio: Arraial d'Ajuda Eco Parque. Um super parque aquático imperdível.
Não deixe de ir também no Arraial d'Ajuda. O mirante lá é maravilhoso.

Falar de tudo ia virar um livro e como dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, quem quiser saber e ver mais basta acessar meu álbum de fotos.

Simplesmente demais !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Visite também