segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Começou a Luta Livre no SBT

E finalmente, depois de 3 semanas de atraso, o SBT iniciou as transmissões da luta livre com o programa WWE - Luta livre na TV.

Confesso que ficou muito abaixo de minhas expectativas, talvez pela edição que poderia ser beeeem melhor, talvez também pelos "narradores e comentaristas" que possivelmente ainda não tenham entrado no ritmo.

Eu certamente me divertia muito mais no antigo programa do SBT (e põe antigo nisso: da época do Hulk Hogan) e no Telecatch da extinta Manchete (era na Manchete, não era ?). As lutas eram transmitidas inteiras, e se não eram inteiras, pelo menos não eram editadas do jeito que foram nesse primeiro programa.

Na realidade faltou espontaneidade. Achei tudo muito forçado e pouco natural (antes parecia menos combinado), mas como era o primeiro programa acho que vale dar um crédito pra ver o que acontece nas próximas semanas.

Espero que eles consigam dar um ritmo legal para o show.

Um comentário:

  1. Eles até tão conseguindo, já é o segundo progama da WWE(o segundo sábado de lutas) e , comparando com o outro, os narradores estão mais espontaneos, mais ainda precisam narrar melhor, que nem os caras do EUA.Daqui a proximos programas com a experiencia de narrar as partidas wwe eles já devem tar narrado melhor. Mas isso é melhor que nada, pois eu odiava o progama que passava no lugar(FANTASIA eca!)

    ResponderExcluir


Visite também