terça-feira, 18 de março de 2008

Brincando com fotos

Descobri que preciso de um hobby, mas não sabia o que fazer.

Uma coisa que acho muito legal é fotografia, mas não sei se tenho talento para isso.

Tenho uma câmera Sony DSC-S40, automática, mas meu sonho de consumo atual é uma Canon PowerShot S5 IS. Faz tempo que "namoro" uma câmera dessas (pseudo SLR), mas vivo me perguntando se não é muita grana e se vou usar tudo o que ela oferece. Tenho receio de comprar e depois de um tempo deixá-la atirada num canto.

Para começar a brincar com fotos, e ver se o hobby pode ser esse mesmo resolvi seguir a dica do Paulino Michelazzo, e andei editando umas fotos no Gimp.

O resultado ficou bom, mas demanda muita paciência









Próximo passo: fazer um HDR de verdade, usando a dica desse site.

Depois eu posto os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Visite também