sábado, 1 de dezembro de 2007

Luta livre de volta a TV aberta

Ontem à noite estava vendo TV e zappeando quando parei no Jornal do SBT e fiquei sabendo da novidade:

O SBT a partir do dia 15 de dezembro está trazendo a Luta Livre de volta à TV aberta.

Isso mesmo: o SBT fechou um contrato com a WWE para transmitir as lutas no Brasil. E pelo que deu pra entender eles vão transmitir o Smackdown.

Isso me levou de volta à minha infância, quando eu via o Hulk Hoogan lutando na tela do mesmo SBT (e depois mais tarde na Manchete, se não me engano no SuperCatch).
Velhos e bons onde eu ria a beça daquilo. Entre tantos lutadores é impossível esquecer do André, o Gorila, os Abelhas Assassinas, Macho Man, o Coveiro, o Gari, o palhaço Doink, etc..

Só espero que passem o programa em um horário acessível para que eu possa voltar a me divertir muito com aquelas lutas "fakes"

:-D

UPDATE (31/12): Confirmada a estréia. Veja mais aqui.

Um comentário:

  1. Olá, meu nome é Thiane Loureiro e sou da Edelman, agência de comunicação do WWE no Brasil. Obrigada e parabéns pelo blog. Os fãs representam o real sucesso do WWE. Sem vocês o WWE não existiria. A estréia do WWE no Brasil acontece em 05 de janeiro às 16h, no SBT. Esperamos você à frente da telinha para nos prestigiar. Também abrimos um perfil no Orkut em português: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15062278999673331228
    Obrigada pelo apoio.
    Abraços
    Thiane

    ResponderExcluir


Visite também