sábado, 22 de maio de 2010

Hellboy - novidades à caminho

Mais novidades sobre o "garoto do inferno": o site Universo HQ obteve mais informações sobre os lançamentos comentados em meu último post.

Além de Hellboy in Mexico (lançado esse mês, e escrito por Mike Mignola com arte de Richard Corben), e após o lançamento da minissérie de duas partes chamada Hellboy: The Storm (por Mike Mignola e Duncan Fegredo), existe uma nova hq que deve ser lançada ainda no segundo semestre: Hellboy - Double Feature of Evil é uma edição especial com duas histórias de horror, escritas com Mignola com arte de Corben. Saiba mais informações aqui.

Além disso, o Universo HQ também divulgou mais dados sobre Hellboy Vol.11 - Masks and Monsters, que será lançado em 20 de outubro nos Estados Unidos. Esse volume é basicamente uma compilação dos crossovers de Hellboy com outros personagens e reúne Ghost/Hellboy e Batman/Hellboy/Starman, ambos já lançados no Brasil.

E ainda falando de Hellboy: quando a Mythos lançará Hellboy - The Wild Hunt? Essa minissérie (em 8 partes) é uma continuação direta da saga iniciada em Hellboy - O Clamor da trevas, e que será finalizada em Hellboy: The Storm, que começa a ser publicada lá fora em julho.

Vamos lá Mythos, contamos com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Visite também