sábado, 15 de maio de 2010

Reativação do blog ?

Mais de um ano sem postar é muito tempo não é mesmo ? Parece que o blog está abandonado, e, pra ser sincero, até estava um pouco abandonado mesmo. Tirando o fato de eu responder comentários, quase não lembrava mais da existência deste.

Por outro lado, sempre dedicava um tempo para postar no meu outro blog, o Mundo Open Source.

Só que existem tantas outras coisas que gosto, tais como filmes, quadrinhos, livros, séries, fotografia e eu ainda separo um boa parte do tempo meu tempo livre para isso tudo. E isso realmente me diverte.

Assim, está mais que na hora de voltar a postar sobre esses assuntos, afinal é uma forma de compartilhar e exprimir opiniões (nem sempre boas) sobre essas coisas que me agradam, entretém e aliviam o stress do dia a dia.

Então tá combinado: vou tentar dedicar um tempo semanal para esse blog, e postar sobre os temas aqui anteriormente tratados. E espero que isso seja útil e/ou interessante pra alguém :-)

Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Visite também