domingo, 29 de junho de 2008

Astro City - Samaritano Especial e outras histórias

Terminei de ler essa semana o encadernado da Pixel, Samaritano Especial e outras histórias e fiquei bem satisfeito com a revista.

O encadernado é uma compilação de 2 revistas que já haviam sido lançadas anteriormente pela Pixel (Astro City - Bem vindo a Astro City e Astro City - A primeira família), mas que eu não havia comprado.

Depois de ler as histórias publicadas aqui pela Pandora Books, essa revista foi muito interessante, pois dá uma espécie de sequência a série.

Basicamente são 3 histórias (1 curta, 1 média e 1 maior) que mostram o dia-a-dia da cidade e de seus heróis. Sem querer estragar a surpresa, mas a história da Primeira Família é muito bacana. Ver a Astra se preocupar com o que é Amarelinha é muito mais realista do que ver o filho de Reed e Susan Richards estar preocupado com invenções e teorias científicas (quem lê o Quarteto Fantástico sabe do que estou falando)...

Kurt Busiek novamente mostra que sabe o que faz e que também sabe como aproximar os heróis da realidade de nosso cotidiano.

PS: Se você gosta de Astro City, vai gostar da nova revista mensal da Pixel, Fábulas Pixel, pois a mesma tem Astro City em seu mix (além da Fábulas e outras histórias geniais).


Leia também:
Pesquise no Buscapé os preços de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Visite também