domingo, 29 de junho de 2008

Pixel Magazine 3 - Fábulas - O último castelo

Outra revista que li essa semana foi Pixel Magazine 3.

Comprei a mesma basicamente por causa do especial Fábulas - O último castelo, e não me arrependi.

Além de Fábulas, a mesma traz na edição uma história fechada de Hellblazer (escrita por Warren Ellis, a história é bem interessante e fala sobre os horrores da guerra), uma história fechada da Cow Web (de Histórias do Amanhã do Alan Moore) que eu não curti e uma história de Planetary, que continua na edição seguinte e que por consequência não será lida completa.

Mas só Fábulas já paga a revista, pois a história é muito legal.
Trata-se da história do Último Castelo existente nos reinos invadidos pelo Adversário, e que era a última ligação dos reinos com nosso mundo. A história tem como protagonista o Garoto Azul e mostra como foram os últimos dias nos reinos, antes que o último portal tombasse nas mãos do exército inimigo.

Sinceramente, enquanto lia a história me lembrei de O Senhor dos Anéis, naquela parte da saga quando eles vão para um castelo resistir aos exércitos de Sauron.

Realmente um ótima leitura, que novamente traz novos personagens para trama, apesar de muitos deles sucumbirem e não participarem mais da série depois do evento (talvez em flashbacks).

Para quem gosta da série Fábulas ou de histórias de fantasia, eu recomendo.


Leia também:
Pesquise no Buscapé os preços de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Visite também