sábado, 14 de junho de 2008

Demo de SimCity Sociedades


Fãs das séries SimCity chegou a hora. Para quem não aguenta mais esperar o SimCity Sociedades, a EA lançou um Demo que está disponível para download aqui (791Mb).

O novo jogo traz muitas novidades, levando o jogo para um novo patamar. Vejam só:

SimCity Sociedades é o mais versátil jogo de construção de cidades.
  • O SimCity Sociedades fornece aos jogadores o mais moderno kit de ferramentas de construção, para que possam combinar, conectar e reorganizar objetos como nunca foi feito.
  • Essa abordagem modular e inovadora à construção de cidades torna o SimCity Sociedades acessível a jogadores de todos os níveis, oferecendo, ao mesmo tempo, muitas possibilidades aos mais familiarizados com a séria SimCity™.
Novo e revolucionário gerenciamento de recursos: controle as forças sociais da sua cidade.
  • SimCity Sociedades apresenta novos tipos de recursos que podem ser produzidos ou consumidos nos edifícios, chamados de "forças sociais".
  • A forma como você combina essas forças – conhecimento, criatividade, espiritualidade, obediência, prosperidade e motivação – determina os atributos principais da sua cidade. Seus cidadãos serão felizes e criativos, religiosos e instruídos; serão eles prósperos e poderosos ou obedientes e temerosos? O destino deles estará em suas mãos.
Crie uma cidade artística, pitoresca, repressora... ou o que preferir.
  • Construa o seu próprio tipo de cidade! Use toda a sua criatividade para construir uma comunidade utópica, uma cidade de tecnologia, de contemplação, ou uma terra de guloseimas com casas de biscoitos e fábricas de chocolate.
  • Inspire-se numa grande variedade de estilos arquitetônicos, do realista ao surreal, do rural ao urbano, do industrial ao futurístico
  • Conforme sua cidade evolui você desbloqueia novos prédios para avançar a sua sociedade.
Construa a cidade com casas, rodovias, parques e indústrias exclusivas.
  • Escolha entre mais de 350 construções exclusivas, que podem ser combinadas, conectadas e reorganizadas em associações virtualmente infinitas.
Veja fotos e vídeos no site oficial e impressione-se com o que possível construir.

Eu já estou baixando o jogo. Assim que instalar e testar, posto minhas impressões.

Um comentário:


Visite também